Resumo da 20ª Sessão Ordinária - 19 de junho de 2024

Em Sessão Ordinária realizada na última quarta feira 19 de junho

De  Webber Coutinho
20 de junho de 2024 às 00h00.

Em Sessão Ordinária realizada na última quarta feira 05 de junho de 2024, o Plenário da Câmara de Itapemirim se reuniu se reuniu com todos seus parlamentares, e apreciou sobre:

Aprovação final do Projeto de Lei Ordinária N° 018/2024 de autoria do vereador, Paulo Sérgio de Toledo Costa, institui no calendário oficial de eventos do município de itapemirim o “dia municipal da família na escola” e dispõe sobre sua comemoração na rede de ensino púbico do Município de Itapemirim-ES. Após aprovação à unanimidade em 02ª discussão e votação na 20ª Sessão Ordinária de 19 de junho de 2024, encaminhado à Coord. de Processo Administrativo para elaboração de Autógrafo de Lei

Seta Azul Material de Expediente: (acesse aqui)

• Parecer Prévio do Tribunal de Contas  TCEES N° 002/2024 de autoria do Tribunal de Contas do ES, 1ª Câmara - Prestação de Contas Anual da Prefeitura Municipal de Itapemirim – Exercício de 2020 - Rejeição das Contas.
  • Indicação N° 041/2024 de autoria do vereador, Alcione de Amorim Gomes, que empreenda esforços junto ao Departamento de Elétrica, para repor a iluminação do campo de futebol da localidade de Campo Acima, especificamente com a troca dos fios de energia deste local.
  • Indicação N° 042/2024 de autoria do vereador, Erasto da Costa Rocha, recolhimento de animais de grande porte soltos em rodovias e em estradas rurais para um lugar adequado, neste município.
  • Indicação N° 043/2024 de autoria do vereador, Paulo Sérgio de Toledo Costa, Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal a tomada de providências legais junto a Secretaria Municipal de Esporte para viabilizar a realização de Campeonato Municipal de Futebol Amador neste Município.
  • Indicação N° 044/2024 de autoria do vereador, Erasto da Costa Rocha, Exmo. Sr. Prefeito Municipal Antônio da Rocha Sales, que empreenda esforços junto à Secretaria competente, a fim de intermediar frente à Diretoria da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, sobre a viabilidade de instalação de uma Agência dos Correios no Distrito de Piabanha do Norte, neste Município.
  • Indicação N° 045/2024 de autoria do vereador, Paulo Sérgio de Toledo Costa, Chefe do Poder Executivo Municipal, que interceda junto a Secretaria de Obras e Urbanismo, por meio do Departamento de Elétrica, para proceder à substituição das lâmpadas queimadas nas escadarias do Morro do Cabrito, em Campo Acima, neste Município.
  • Projeto de Lei Ordinária N° 020/2024, de autoria do vereador, Alcione de Amorim Gomes, institui o programa “bolsa atleta municipal”, no Município De Itapemirim.