Ex-funcionários da prefeitura de Itapemirim afirmaram que possuem gravações em que o prefeito, Dr. Luciano de Paiva, diz que para “comprar” um vereador basta pagar R$ 10.000,00
Os vereadores da Câmara Municipal de Itapemirim usaram a tribuna, na sessão da última quarta feira (02), para reivindicar sobre os boatos que circulam em sites de notícias e redes sociais.
Ex-funcionários da Prefeitura Municipal de Itapemirim afirmaram que possuem gravações em que o prefeito, Dr. Luciano de Paiva, diz que para “comprar” um vereador basta pagar R$ 10.000,00.
A vereadora Regina Viana (PSDB) ficou indignada: “Eu quero falar ao grupo que fez essa denúncia que eu não funciono com pressão e não adianta está lançando na internet coisas que não aconteceram. Eu tenho caráter e não me vendo. Nós, dessa Casa de Leis, temos dignidade”.
Jean Claude Alves da Costa (PMDB) quer que o presidente da Câmara, Waldemir Pereira Gama – Bill (PV) e o procurador da Casa de Leis, Dr. João Luiz Rocha, façam um ofício ao Ministério Público e à Polícia Federal, para que o assunto seja esclarecido de forma transparente.
“Eu autorizo que quebrem o meu sigilo bancário e telefônico. Eu não tenho que provar que eu sou uma pessoa honesta, mas por questão de transparência peço para que enviem esse ofício aos órgãos competentes”.
Bill concordou com Jean: “A minha vida é um livro aberto, então podem fiscalizar tudo que quiserem. Eu não recebo nenhum dinheiro além do meu salário”. O vereador, Fábio dos Santos Pereira (PTB), também usou a tribuna para desabafar. “Eu tenho certeza que cada vereador não recebeu um centavo. Nós trabalhamos com seriedade e não precisamos disso”, finaliza.
Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais
Segunda a sexta-feira - 07h às 18h
(28) 3529-6280
Todas as Quartas-feiras às 18h
Rua Adiles André Leal, s/n - Serramar - Itapemirim-ES - CEP: 29330-000