Assessoria de Comunicação

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Descrição do Serviço

Descrição do serviço

Publicação, por meio de reportagens, nos formatos: texto, fotografias, vídeos e áudios, a fim de dar transparência e informar o cidadão de todas as atividades legislativas da Câmara Municipal de Itapemirim;

Atendimento às demandas dos veículos de comunicação;

Orientação e acompanhamento das entrevistas e coberturas da Câmara Municipal de Itapemirim;

Fiscalização, acompanhamento e aprovação das peças publicitárias produzidas pela agência de publicidade contratada pela Câmara, por meio de licitação; 

Assessoramento, planejamento e execução das ações da Câmara, de forma a respeitar e atender a legislação pertinente à transparência e publicidades dos atos públicos.

Órgão do Serviço

Órgão responsável

Câmara Municipal de Itapemirim

Público Alvo

Público alvo

Cidadão
Servidor

Categoria

Categoria

Acervo

Quando Solicitar

Quando Solicitar

A qualquer momento que o cidadão queira se informar das atividades da Câmara.

Quem Solicita

Quem Solicita

Qualquer cidadão/servidor.

Quem Pode Utilizar

Quem Pode Utilizar

Qualquer cidadão/servidor.

Requisitos para Utilização

Requisitos para utilização

- Ter acesso à internet para notícias e outros materiais produzidos disponíveis no Portal da Câmara Municipal de Itapemirim;

- Para outras informações não contempladas no site, contato diretamente por telefone ou e-mail com o Setor de Comunicação. 

Documentos Necessários

Documentos Necessários

Não se aplica.

Formas de acessar ou solicitar

Formas de acessar ou solicitar

- Online: através do Portal da Câmara Municipal de Itapemirim;

- Por e-mail: [email protected];

- Por telefone: (28) 3529-6280 ;

- Atendimento presencial no Setor de Comunicação (Segunda à Sexta-feira, de 07h às 18h).

Local(is) de atendimento

Local(is) de atendimento

Gerência de Comunicação Social

Rua Adiles André Leal, s/n - Serramar - Itapemirim/ES - CEP. 29330-000

Tempo de espera para atendimento

Tempo de espera para atendimento

Conforme artigo 11 e dispositivos, da Lei de Acesso à Informação nº 12.527/2011, o prazo de resposta é em até 20 (vinte) dias, podendo ser prorrogado, se justificado por mais 10 (dez) dias.
Etapas do Processamento

Etapas do processamento

- Para acesso online às Notícias produzidas:

Etapa 1: acessar o Portal da Câmara Municipal de Itapemirim;

Etapa 2: clicar nos links das notícias para ter acesso ao conteúdo.

- Para demandas específicas não contempladas no site, o cidadão/servidor ou jornalista deve entrar em contato com o Setor de Comunicação.

Forma(s) de execução do serviço

Forma(s) de execução do serviço

Administrativamente.
Prazo para atendimento

Prazo para atendimento

Conforme artigo 11 e dispositivos, da Lei de Acesso à Informação nº 12.527/2011, o prazo de resposta é em até 20 (vinte) dias, podendo ser prorrogado, se justificado por mais 10 (dez) dias.
Consultar Andamento

Consultar Andamento

Não se aplica

Legislação

Legislação

- Regimento Interno da CMI;

- Lei de Acesso à Informação (Lei federal nº 12.527/2011).

Custo do serviço

Custo do serviço

Serviço gratuito.

Pesquisa de Satisfação do Serviço

Pesquisa de Satisfação do Serviço

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